quinta-feira, outubro 06, 2016

Passeando com o bebê

O momento de passear com o bebê (consulta com o pediatra, visita à casa da vovó, ir ao Shopping...) acaba se transformando em aventura com tantas coisas que precisam ser carregadas junto. A preocupação das mamães é levar o que é necessário para não passar por apuros e se bem planejado, dá para organizar tudo, de maneira prática para não precisar sair com aquela imensa sacola com meio enxoval da criança rsrs.  

Se essa saída não for tão demorada, o ideal é só levar algumas fraldas e as coisinhas mais necessárias, como lenços umedecidos de limpeza e pomada contra assaduras.  
Pensando em oferecer praticidade 'as mães, criei este modelo de porta fraldas. Cabe perfeitamente na bolsa da mamãe (altura 28 cm, comprimento 20 cm e largura 25 cm), sendo assim muito prático ajudando a organizar tudo lá dentro.  Tem um bolso frontal e comporta até 6 fraldas tamanho G. Muito bom, né! 

Gosto de confeccionar com tecidos 100% algodão, geralmente em tricoline. Uso a combinação de cores que as mamães me pedem e personalizo com um tema e o nome da criança que é opcional. O porta-fralda é estruturado com manta interna pra ter uma certa firmeza. Tudo lindinho e discreto, porque quem chama a atenção mesmo é o bebezinho.

Confiram algumas opções e bons passeios!




E então gostaram? Me diga aqui nos comentários. E se tiver alguma sugestão, fique a vontade!

Quer encomendar o seu? Acesse o link da loja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário