quarta-feira, maio 21, 2014

Hoje é dia de bazar!! Vamos? =)

Como postei aqui dias atrás, aconteceu o 1o. Encontro Chic Bazar no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
Fiquei feliz em receber o convite da Francisca e Camila para participar! Foi um sábado intenso e de muita expectativa (confesso que estava bem ansiosa, pois não sabia o que vivenciaria por lá, já que seria o primeiro pra elas também). 
O bazar foi divulgado em redes sociais, jornais do bairro e panfletos. Cada expositor também fez seu papel na divulgação convidando amigos e familiares. 
Produzi muitos produtos pra expor e aproveitei o dia das mães para confeccionar alguns kits para presente como: necessaires, kit lavabo (toalha + sabonete líquido), kits viagem, máscara para dormir com embalagem, 3 modelos diferentes de lunch bags térmicas, entre outros.
Além dos meus produtos, contei com a parceria da Ana, que só conheço virtualmente, mas sempre admirei seu trabalho. Ela tem um estilo parecido com o meu e suas 'costurices' são muito fofas e de muito bom gosto. Encomendei com ela algumas fofurices que fizeram muito sucesso por lá! 
Bom, foi minha segunda experiência "fora do virtual" (a primeira registrei aqui). Como meu trabalho é 90% realizado sob encomenda, seleciono o melhor momento pra poder participar de bazares e feiras durante o ano para não atrasar encomendas e não atrapalhar a organização do atelier.  Não é tão fácil, pois exige muito planejamento e foco (ainda estou aprendendo a ter disciplina rsrs).
Foram selecionados para o bazar,  50 artesãos para expor. Tinha muita variedade, de comidinhas a produtos ecológicos e reciclados. O lugar era pequeno e ficou apertado com tanta gente expondo e passeando, mas o dia até que foi produtivo. Foi tudo pensado com carinho por todos os envolvidos. Família e alguns amigos passaram por lá, o que me deixou bem feliz! Obrigada a todos que foram prestigiar!
Sempre temos que ver o lado bom e ruim de tudo para que haja crescimento e podermos melhorar ou aperfeiçoar para próximos eventos, não é! E nesse dia, pude tirar proveito de várias situações e repensar em outras. Conheci pessoas batalhadoras, distribuí cartões e fiz contatos, o que pra mim é sempre bom!
Fica aqui o registro de mais uma empreitada da minha vida profissional! E bora planejar o próximo! Conto pra vcs onde será em breve!
Não tirei muitas fotos (acabei esquecendo rsrs), mas dá pra ter uma ideia!
Beijo no coração de cada um ;-)










Nenhum comentário:

Postar um comentário