terça-feira, julho 30, 2013

Saiu na mídia!

Em fevereiro, recebi um e-mail da Priscilla do Elo7 e também fui procurada na Fan Page pelo jornalista da revista Correio Braziliense sobre minha Lunch bag
O Correio Braziliense é um portal de conteúdo com várias notícias da atualidade e uma cobertura completa de tudo que acontece no Distrito Federal. 
Gostaram do produto e me pediram fotos em alta resolução para uma seleção. Caso fosse publicado, me enviariam o link. Rapidamente enviei e fiquei na torcida pra minha foto ser selecionada.
Como não entraram mais  em contato, achei que não havia sido publicado... mas, fiquei surpresa ao abrir o instagram na manhã dessa sexta-feira e pra minha alegria estava lá! Minha lunch bag na seleção do jornal!
Confesso que fiquei muito orgulhosa com essa conquista! Meu trabalho está sendo reconhecido dia a dia e isso é muito bom! Com passinhos de formiguinha vou conquistando esse espaço craft já tão concorrido.
Quando comecei a costurar, fiquei surpresa com tanta gente fazendo a mesma coisa que eu e muitas jovens!! Mas, não precisa ter concorrência e sim trocas. Ser original, é muito importante pra fazer a diferença e conquistar clientes.
É isso aí! Mais um tijolinho alcançado ;-)
Beijos



2 comentários:

  1. Parabéns Lu,é assim mesmo de passinho em passinho chegando lá,fico feliz em ver sua realização,bjs.Adriana

    ResponderExcluir