quinta-feira, novembro 03, 2011

Passeio, presente e compras!

Ontem fui no Brás, conheci a rua Rangel Pestana (próxima a rua do Gasômetro) e suas redondezas. 
Lá encontra-se diversos materias como: retalhos de couro, acessórios para bolsas e cintos, tecidos plastificados, máquinas, tesouras e muito mais... 
Fui com a minha tia Sonia, que sabe andar por lá de olhos fechados. Ela tem uma loja muito fofa para mamãe e bebê. Confiram o site da sua loja.


Desde que comecei a costurar, desejava muito uma máquina que forra botões (balancim). Acabei descobrindo, com a minha tia, que além de forrar botões, ela também coloca botões de pressão, ilhós e rebites. Mil e uma utilidades!!!!
Encantada, acabei ganhando de presente! Que surpresa boa!
Assim, fomos atrás das matrizes, pois cada botão tem seu tamanho. Há diversas lojinhas que vendem esses acessórios por lá.




matriz e botões de pressão
Acabei desistindo dos ilhoses e rebites depois 
de ver que só vendem pacotes com 1000 unidades, claro que é para a vida toda, ou com sorte e muitas encomendas eles acabariam até o Natal... hehehe. Achamos uma loja que vende por cento, mas precisa contar um por um (eles não tem pacotes prontos) e precisávamos voltar por causa do rodízio.
Consegui comprar duas matrizes pra forrar, tamanhos 14 e 16 para começar, e a matriz e botões de pressão (caixa com 200!). Lá é tudo bem barato e vale a pena o investimento!

Já tenho algumas ideias e começarei já a criar! Agora é só colocar a "mão na massa" e forrar vários botões!
Em breve postarei aqui artes com eles.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário